Prefeita Iara Braga, visita Vila Betel, que foi devastada pela ventania!

Um forte vendaval foi registrado na Vila Betel, zona rural do município de Eldorado do Carajás, na tarde do último sábado (26), assustando aos moradores e causando um grandes prejuízos á comunidade, devastando a escola Municipal Ouro Verde, arrancando telhados das residências, derrubando árvores, danos na rede elétrica, destruindo estruturas, dentre outros estragos.
E na manhã deste domingo (27), a prefeita Iara Braga, juntamente com a Defesa Civil, Chefe de Gabinete Evilásio Belisário, Secretário de Urbanismo Sr. Luís Cláudio, Secretário de Planejamento Sr. Marcelo Braga, e Secretário de Saúde Aldenir Pereira, estiveram na comunidade para ver de perto a situação e realizar um levantamento para contribuir para a restauração do local.
A gestora, vendo a situação, afirma que dará total apoio, a mesma afirma que a gestão está atuando para que a comunidade não venha a ter ainda mais prejuízos decorrentes da ventania. É a gestão governando com você dando todo o suporte para os cidadãos da Vila Betel nesse momento tão delicado em que se encontram.
Sec. de Administração/ Sec. de Urbanismo e Planejamento/ Dep. de Defesa Civil.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.