Prefeitura avança na limpeza da cidade!

A Prefeitura de Eldorado do Carajás, através das Secretarias de Obras, Meio Ambiente e Urbanismo, está realizando neste sábado (22), serviços de limpeza em alguns pontos da cidade, como na Praça das Missões, campo municipal, entre outros.
Os serviços realizados, além de deixarem os ambientes públicos limpos, os tornam mais seguros e frequentados pelos cidadãos eldoradenses.
Uma cidade bem-cuidada, tendo ruas limpas, grama aparada, serviços de limpeza e roçagem dão um ar de zelo e também proporcionam mais qualidade de vida para os habitantes dela.