Prefeitura dá início à seminário de educação!

Na tarde desta segunda-feira (31), a Prefeitura de Eldorado, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou o 1º Seminário de Educação Municipal, com o tema: Inclusão Qualidade e Equidade.
Estiveram presentes na cerimônia oficial de abertura, a comunidade, servidores e colaboradores da educação pública. O objetivo é discutir melhorias para o avanço da educação no município.
A prefeita municipal ressaltou seu compromisso com a classe e explanou sobre o nivelamento do piso salarial determinado por lei, garantindo os direitos de todos os servidores da educação.
O Seminário seguirá pelos próximos três dias, nos horários de 08h às 14h, nos dias 01/02 e 02/02, e de 8h às 13h, no dia 03/02.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, construindo o desenvolvimento! 💚💚💚