Prefeitura de Eldorado do Carajás assina termo de adesão ao Projeto Escola Federativa de Governo da Presidência da República.

A prefeita Iara Braga, ainda em cumprimento de agenda oficial em Brasília, reuniu-se na última terça-feira (5) com o Secretário Especial de Assuntos Federativos, o Sr. Flávio Adalberto Ramos Giussani na Secretaria de Governo da Presidência da República.
Na oportunidade, a chefe do poder executivo de Eldorado do Carajás, assinou o termo de adesão ao Projeto Escola Federativa de Governo da Presidência da República. O projeto é uma plataforma de agregação de conhecimento para capacitar e aprimorar servidores públicos e agentes políticos de todos os municípios brasileiros, visando ao aperfeiçoamento da gestão municipal.
O Projeto Escola Federativa possibilitará ao município de Eldorado do Carajás, condições de planejar, formular e implantar políticas públicas com maior eficiência e eficácia, além disso promoverá a propagação de boas práticas de governança e gestão pública no município. Essa é a gestão governando com você, sempre em busca de melhorias para a nossa cidade.
Secretaria de Administração.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.