Prefeitura de Eldorado do Carajás chama a atenção para a importância do teste do pezinho!

A prefeitura municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), chama a atenção dos pais para a importância do teste do pezinho, o mesmo contribui para monitorar a saúde dos recém-nascidos, e é de suma importância para identificar doenças que atrapalham o desenvolvimento infantil.
O teste do pezinho deve ser feito nos primeiros sete dias de vida do recém-nascido e é oferecido em todas as Unidades Básicas de Saúde de Eldorado, se precisar, procure uma UBS mais próxima da sua residência e realize o teste do seu bebê.
Sec. de Administração/ Sec. de Saúde.
Fonte- ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Card: ASCOM.