Prefeitura de Eldorado do Carajás e Grupo Vida alinham ação para a vinda do Hemopa!

A prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, na pessoa da prefeita Iara Braga, recebeu na nesta quinta-feira (10), em seu gabinete os representantes do Grupo Vida do município.
O Grupo que é referencia em doação de sangue em Marabá, sempre leva voluntários para o Hemopa e está organizando uma ação, ainda sem data marcada, para a fundação vir até Eldorado do Carajás e coletar o sangue dos doadores.
A gestão governando com você, por sua vez irá apoiar de forma direta toda a ação do Grupo Vida em parceria com o Hemopa, pois tem consciência da importância dessa ação e contribuirá para que a mesma aconteça e tenha o máximo de doadores possíveis.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.