Prefeitura de Eldorado do Carajás e Tribunal Regional Eleitoral (TRE) realizam ação itinerante de atendimento ao eleitorado!

A Prefeitura de Eldorado do Carajás, em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), estão realizando durante todo o dia de hoje (30) e amanhã (01), uma ação itinerante, na câmara municipal de vereadores do município, para facilitar o acesso de eleitores aos serviços da Justiça Eleitoral.

Os atendimentos ao eleitorado consiste na emissão, transferência e regularização de Título de Eleitor, para os cidadãos que necessitem de um dos serviços oferecidos. Não perca essa oportunidade, compareça no local e horário mencionado para ter acesso aos atendimentos ofertados.

Prefeitura de Eldorado do Carajás, governando com você.

Fonte: ASCOM.