Prefeitura de Eldorado do Carajás inaugura a Unidade Básica de Saúde na Vila Tancredo Neves!

A Vila Tancredo Neves está em festa, pois recebeu na tarde deste sábado (12), a Unidade Básica de Saúde Cássio Santos de Andrade, das mãos da prefeita de Eldorado do Carajás Iara Braga, que foi até a comunidade inaugurar e entregar a UBS.
A inauguração da UBS, foi um ato histórico e contou com a presença dos vereadores, secretários, representantes das comunidades locais e o povo da Vila Tancredo e região que receberam com muita alegria e gratidão a unidade.
A obra foi realizada com recursos próprios do município e também com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e todas as demais secretarias. A gestora Iara Braga ressaltou em sua fala, “com muito carinho estamos aqui para inaugurar a unidade, que irá cuidar da saúde de vocês, nós sonhamos juntos e hoje a UBS é uma realidade, esse é nosso compromisso fazer com que as políticas públicas chegue por todos os cantos do município”, pontuou a prefeita.
A UBS era um sonho antigo da comunidade, a mesma, foi solicitada pelos cidadãos da Vila, na escuta popular realizada para a elaboração do plano plurianual (PPA) e agora já é uma realidade, é gestão governando com você, levando saúde para nosso povo.
Fonte: ASCOM- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.
Fotos: Alfredo de Sousa.