Prefeitura de Eldorado do Carajás, inicia curso de formação ambiental em parceria com a UNIFESSPA!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, em parceria com a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), iniciou nesta segunda-feira (04), um curso de formação ambiental sobre identificação de espécies arbóreas, ministrado pelos professores agrônomo e biólogo, Dr. Bernardo Tomchinsky e Dr. Felipe Fernando.

A formação está sendo ofertada para os universitários do curso de Engenharia Civil e alguns servidores do município e terá a duração de 03 dias e tem o objetivo de discutir as possibilidades de abordagem da educação ambiental, refletindo sobre a sociedade moderna e suas consequências sobre o meio ambiente.

Sec. de Educação/UNIFESSPA.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: Alfredo de Sousa.