Prefeitura de Eldorado do Carajás realiza a 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quinta-feira (28), a abertura da I Conferência Municipal de Saúde Mental, durante todo o dia de hoje os profissionais da saúde estão reunidos para participar da conferência.

O ato contou com a presença do vice-prefeito Clenilton Albuquerque, do secretário de Saúde Aldenir Pereira e Secretária adjunta Miriam Cirqueira, Secretária de Assistência Social Francisca Neto, vereadores Josemir Lima e Paulinha da Saúde e também toda equipe da diretoria do conselho municipal de Saúde Igor Henrique.

O evento se estenderá durante todo o dia e fomentará o debate de políticas públicas de promoção dos serviços da atenção psicossocial, discutindo sobre a saúde mental em toda sua complexidade e destacando a importância da participação, enfatizando os modos de cuidar da saúde mental.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, governando com você.
Fonte: ASCOM.