Prefeitura de Eldorado do Carajás realiza limpeza urbana pelos bairros da cidade!

Na tarde desta segunda-feira (21), a prefeitura de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Desenvolvimento Econômico (SEMUDE), realizou uma limpeza das ruas do bairro abaeté, no km 02.
O esforço intensivo, permite que todos os bairros do nosso município recebam a revitalização e sejam atendidos com limpeza, roço e remoção de entulhos.
Uma cidade limpa é sinal de qualidade de vida, por isso para exercer plenamente a cidadania, é necessário que a população seja consciente quanto ao descarte adequado do lixo.
Sec. de Administração/ Sec. Urbanismo e Desenvolvimento Econômico.
Fotos: Aloés pontapé.
Fonte: ASCOM- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.