Prefeitura de Eldorado do Carajás realiza serviços de remoção de entulhos pelos bairros do município!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Desenvolvimento Econômico, segue com os trabalhos de limpeza e remoção de entulhos e terraplanagem, desta vez no setor 4 do nosso município.
A Prefeitura, enquanto poder público, está fazendo a sua parte, e contamos com a sua colaboração para o descarte adequado de lixo e entulhos , para juntos mantermos nossa cidade mais limpa e organizada.
Sec. de Administração/ Sec. de Urbanismo e Desenvolvimento Econômico.
Fonte: ASCOM- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.
Fotos: Aloés Pontapé.