Prefeitura de Eldorado do Carajás realizará a 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental!

Prefeitura de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com o Conselho Municipal de Saúde, realizará no dia 28 de abril, a 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental. Os públicos-alvo são trabalhadores, prestadores de serviços, usuários do SUS e gestores.
A conferência é destaca a importância da democracia do Sistema Único de Saúde (SUS), na qual serão analisadas as necessidades locais relacionadas a saúde mental.
Sec. de Administração/ Sec. de Saúde.
Fonte: ASCOM- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.