Prefeitura de Eldorado do Carajás realizará a regularização do alvará de funcionamento dos estabelecimentos comerciais!

A Prefeitura de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), por meio do Departamento de Tributos, informa a
todos os comerciantes Eldoradenses, que a partir do dia 25 de abril, será feita a regularização do Alvará de Funcionamento de cada estabelecimento, mediante notificação fiscal.

Ressaltamos também que para a realização da regularização do alvará, é necessário que os fiscais adentrem aos estabelecimentos para a vistoria.

Sec. de Administração/ Sec. da Fazenda.

Fonte: ASCOM- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO