Prefeitura de Eldorado do Carajás recebe produtores rurais para discutir ações para combater a criminalidade!

A Prefeita Iara Braga juntamente com o Chefe de Gabinete Sr. Evilásio Júnior, recebeu na tarde da última quinta-feira (10), o CB Assunção e alguns representantes dos produtores rurais do nosso município.
Na oportunidade, foi debatido sobre os serviços disponibilizados pela Polícia Militar para a comunidade local, a mesma reforçou que está intensificando ações para que o índice de criminalidade no município diminua.
A gestão governando com você, na pessoa da gestora Iara Braga, não mede esforços para atender as solicitações dos cidadãos eldoradenses, e afirmou que está à disposição das instituições responsáveis pela segurança e comunidade, para assim, garantir seguridade para todos.
Fonte: ASCOM- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.
Fotos: Alfredo de Souza.