Prefeitura de Eldorado oferece capacitação aos servidores municipais.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realizou no dia 06/08 uma reunião de capacitação continuada, participaram da formação as equipes técnicas da contabilidade, finanças, licitação, compras, controle interno e procuradoria geral.

O objetivo da capacitação é melhorar a qualidade técnica dos setores, a fim de que se tenha mais rapidez e segurança jurídica nos serviços realizados e oferecidos pela Gestão Municipal. Acredita-se que, com o servidor municipal mais qualificado e preparado quem ganhará é a população que terá um atendimento digno, com qualidade e acima de tudo humanizado.

Prefeitura de Eldorado do Carajás, governando com você.