Prefeitura de Eldorado promove I encontro de 2022 com idosos!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), realizou nesta quinta-feira (10), o primeiro encontro do ano de 2022, com os idosos assistidos pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Margaridas do setor 05.

O objetivo do encontro, é reforçar a garantia dos direitos dos idosos, tais como benefícios e programas voltados à saúde e educação, tendo como foco a realização de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, fortalecimento dos vínculos familiares, convívio comunitário, e prevenção de situações de risco social.

Sec. De Administração/ Sec. de Assistência Social.

Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.

Fotos: SEMAS.