Prefeitura de Eldorado reforça unidade de saúde! 💚

A Prefeitura de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta sexta-feira (04), a entrega de equipamentos tecnológicos para a Unidade Básica de Saúde Oeste do setor 05.

A prefeita Iara Braga e vice Clenilton Albuquerque, entregou os equipamentos juntamente com os Secretários de Saúde Aldenir Pereira e Mirian Cirqueira. A entrega dos equipamentos foi acompanhada também por secretários, vereadores, e toda equipe da UBS Oeste.

Os equipamentos foram adquiridos através de recursos do Ministério da Saúde e serão de grande utilidade, fará com que os atendimentos aos usuários sejam mais ágeis, pois melhorará as condições de trabalho para os profissionais que atuam na unidade de saúde Oeste.

“Estamos proporcionando a equipe condições de trabalho para que eles deem o melhor ao nosso povo, a política pública precisa existir para que o cidadão Eldoradense tenha o melhor”, afirmou Iara Braga.

Prefeitura de Eldorado do Carajás, construindo o desenvolvimento! 💚💚💚