Prefeitura de Eldorado tem a honra de convidá-los para a inauguração do 25º Companhia Independente da Polícia Militar!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, tem a honra de convidar você cidadão Eldoradense para participar da grande inauguração do 25° Companhia Independente da Polícia Militar, que acontecerá na próxima terça (19).
A prefeita Iara Braga estará presente juntamente com o governador Helder Barbalho e demais lideranças, não fiquem de fora e prestigie mais esse grande conquista em Eldorado do Carajás.
Fonte: ASCOM- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.