Prefeitura de Municipal de Eldorado do Carajás continua com os trabalhos de recuperação das ruas do Bairro Cardoso!

A prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Desenvolvimento Econômico, continua com os trabalhos de limpeza, remoção de entulhos e terraplanagem no bairro do Cardoso localizado no km 100.

Em breve os moradores do bairro terão ruas limpas e planas, que garantirão a eles o direito de ir e vir em ruas com condições adequadas de tráfego. Esse é o compromisso da gestão governando com que vem se tornando realidade nas ruas Eldoradenses.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, governando com você.
Fonte: ASCOM.