Prefeitura discute melhorias na cultura Eldoradense!

Na noite da última quarta-feira (09), a Prefeitura de Eldorado do Carajás, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, realizou uma reunião com alguns artistas locais, para discutir questões referentes à classe.
O Secretário Ronaldo Ribeiro, juntamente com o diretor do Departamento de Cultura, Ivonaldo Pessoa, conduziram a reunião e contaram com a participação da Coordenadora do Centro de Cultura de Parauapebas, Cleidiane Alves de Sousa, do Consul Acadêmico e escritor, Paulo Poeta Reis, e do bibliotecário e ator Doddy Amâncio, que levaram suas contribuições para a cultura eldoradense.
Foram apresentadas algumas melhorias para a cultura no nosso município, incentivando maior envolvimento dos artistas na cultura. Dentre os assuntos tratados, foi apresentada também a criação do Conselho Municipal de Cultura, participação dos artistas na lei “Semear” e total apoio na criação de projetos artísticos.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, construindo o desenvolvimento! 💚💚💚