Prefeitura e SEBRAE preparam evento para profissionais da educação!

Na manhã desta quarta-feira (26), o Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Ítalo Jean, reuniu-se com a gerente regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Ana Susi, Antônia Amaral, da Assessoria Técnica da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e Idelma Pereira, Assistente Social da Educação, para alinhar assuntos referentes a melhorias na educação.
A reunião discutiu uma programação da SEMED em parceria com o SEBRAE, que irá beneficiar diretamente os profissionais da educação do município. O evento está sendo programado e em breve será divulgado.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, construindo o desenvolvimento! 💚💚💚