Prefeitura e TRE firmam parceria para ofertar serviços as comunidades rurais!

A Prefeitura Municipal de Eldorado em parceria com a Justiça Eleitoral (TRE), informa que o Cartório Eleitoral Itinerante estará realizando atendimentos e disponibilizando diversos serviços em algumas localidades da zona rural do município, entre os dias 28/03 a 01/04.
Você que mora em uma dessas localidades e precisa de algum desses serviços que serão ofertados pelo Cartório Eleitoral Itinerante, fique atento e compareça no dia e hora marcados para receber o atendimento.
Sec. de Administração.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Pode ser uma imagem de texto que diz "CARTÓRIO ITINERANTE ASCOM A Prefeitura de Eldorado do Carajás em parceria com a Justiça Eleitoral TRE, informa que o Cartório Eleitoral Itinerante estará realizando atendimento disponibilizand diversos serviços nas seguintes Localidades e datas na Zona Rural do Município. LOCALIDADES 28/03- BAMERINDUS -ESCOLA SANTA LUZIA 29/03 GRAVATÁ ESCOLA JOSÉ CARLOS 30/03- VILA TANCREDO NEVES -ESCOLA ANAJÁS 01/04 17 DE ABRIL- ESCOLA OZIEL A. PEREIRA Fique atento localidade Eldorado do Carajás Justiça Eleitoral"