Prefeitura entrega kits tecnol√≥gicos para ACSs e ACEs! ūüíöūüíöūüíö

A Prefeitura de Eldorado do Caraj√°s, atrav√©s da Secretaria Municipal de Sa√ļde, realizou, na manh√£ desta ter√ßa-feira (25), a entrega de kits de equipamentos tecnol√≥gicos aos Agentes Comunit√°rios de Sa√ļde (ACSs) e Agentes Comunit√°rios de Endemias (ACEs).
O evento foi realizado na Associa√ß√£o do Desenvolvimento Urbano e Rural (ASDUR), e contou com a presen√ßa da Prefeita Iara Braga, secret√°rio de Sa√ļde, Aldenir Pereira, e secret√°ria adjunta, Mirian Cirqueira, al√©m dos vereadores, demais Secret√°rios, chefes de Departamentos e do p√ļblico-alvo, os servidores da sa√ļde.
Prefeitura de Eldorado do Caraj√°s, construindo o desenvolvimento! ūüíö