Prefeitura estreita diálogo com Equatorial Energia

Na manhã de hoje 14/09, a Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás abriu um diálogo com a Concessionaria de energia EQUATORIAL, para tratar de assuntos pertinentes a toda a população Eldoradense.

No ato estiveram presentes a gestora, a Equipe da Secretaria de Planejamento, de Finanças e de Administração, a Procuradoria Municipal, a Empresa Equatorial Energia, e a Distribuidora Tudo Elétrico (empresa que forneceu as lâmpadas de Led para a prefeitura).

Na oportunidade, foi-se discutido soluções que melhorem a distribuição de energia no município como um todo, enfatizando a necessidade de arrecadação de tributos para reverter em melhorias na cidade.

Durante esse momento, a Prefeita Iara Braga e sua equipe de planejamento apresentaram o projeto de reestruturação do trecho entre o km 02 e o km 100, uma vez que haverá necessidade da remoção dos postes presentes na beira da estrada.

A gestão não mede esforços para trazer melhorias ao cidadãos eldoradenses é mais uma vez reforça o compromisso com o povo através de ações e parcerias que beneficiarão os mesmos.

Prefeitura de Eldorado do Carajás, governando com você!