Prefeitura garante merenda escolar para crianças alérgicas e com intolerância alimentar!

A Prefeitura de Eldorado do Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, concluiu a compra de itens alimentícios específicos para crianças com dieta restritiva (intolerância alimentar e alergias), os produtos serão servidos nas escolas municipais e beneficiarão centenas de alunos nessa condição.

Dentre os alimentos, estão o leite zero lactose, macarrão zero glúten, adoçantes dietéticos e alimentos integrais como arroz, aveia e biscoito, para garantir a alimentação escola dos alunos que se encaixam nesse perfil alimentar.
Com a aquisição desses alimentos, a gestão governando com você promove o respeito e a igualdade e também dignidade para as nossas crianças.
Prefeitura de Eldorado do Carajás governando com você!
Fonte: ASCOM.