Prefeitura homenageia mulheres do Distrito 17 de Abril.

A prefeitura de Eldorado, através da Secretaria Municipal de Saúde, proporcionou uma manhã diferente nesta terça-feira (08), para as usuárias da Unidade Básica de Saúde do Distrito 17 de Abril, as mulheres que passaram pela UBS, foram recepcionadas com um delicioso café da manhã, sorteio de brindes e uma palestra motivacional.
Tudo isso para comemorar o dia internacional das Mulheres, uma data importante, pois destaca o valor, garra e determinação das mesmas, ressaltando também a importância de cada uma na sociedade.
Parabéns a todas as mulheres guerreiras por essa data especial!
Sec. de Administração / Sec. de Saúde
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.