Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás abastece estoque de merenda escolar!

A prefeitura municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Educação, informa a todos os pais e responsáveis de alunos da rede municipal de ensino que o Departamento da Merenda Escolar está abastecido e pronto para distribuir os alimentos nas escolas das zonas urbana e rural.
A merenda escolar está sendo destinada para cada unidade escolar respeitando a demanda por alunos matriculados e seguindo o cronograma realizado pela Secretaria de Educação. Essa é a gestão governando com você, cumprindo o compromisso de fornecer merenda de qualidade para nossos educandos.
Sec. de Administração/ Sec. de Educação.
Fonte: Assessoria de Comunicação.
Fotos: Alfredo de Sousa.