Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás abrirá inscrições para casamento comunitário!

A prefeita Iara Braga, na manhã deste sábado (12), recebeu em seu gabinete, alguns representantes das igrejas evangélicas e católica, para alinhar detalhes sobre o casamento comunitário, que será realizado no município em breve.
O Projeto “Bem Casados Pará” , é uma parceria entre a prefeitura municipal de Eldorado do Carajás (PMEC) e a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), e tem o objetivo de promover cem casamentos comunitários no município.
As inscrições para os que desejam oficializar a união, terão início na próxima segunda-feira (14) e vai até sexta-feira (18), os casais interessados, devem procurar o gabinete, com seus documentos pessoais nos horários de 8:00h às 12:00h e 14:00h às 17:00h para a realização de sua inscrição, posteriormente serão divulgados data e horário do casamento.
Fonte: ASCOM- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.