Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás assina decreto para oficializar comitê político do BAE!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, realizou nesta quarta-feira (11), por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o projeto Territórios em Rede, um encontro com o grupo de trabalho da Busca Ativa no município (BAE).

O encontro foi para estudar estratégias de políticas públicas aplicadas na educação, e também para comemorar mais um avanço significativo na educação que é o Decreto assinado pela Prefeita Iara Braga,  que oficializa o comitê político do Busca Ativa Escolar em Eldorado do Carajás.
O projeto tem como Gestor local o Sr. Diego Vieira, e como Coordenadora regional do projeto, a Sra. Cíntia Soares e fazem parte do comitê o Conselho Tutelar
a Secretaria de Assistência, a Secretaria de Saúde, a Secretaria de Educação, o Conselho Municipal de Educação, e o Território em Rede.
O projeto Territórios em Rede é uma iniciativa da Fundação Vale em parceria com a Cidade Escola Aprendiz e prefeitura municipal e tem como objetivo identificar crianças e adolescentes de 4 a 17 anos que estão fora da sala de aula ou em risco de evasão, promovendo assim ações para  garantir a inclusão deste público na escola e o direito à educação.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você.
Fonte: ASCOM.