Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás assina ordem de serviço para a instalação de lâmpadas de LED!

A Prefeita de Eldorado do Carajás Iara Braga, juntamente com o Secretário de Administração Fábio Leal e Secretário de Urbanismo e Desenvolvimento Econômico Luis Cláudio, assinou na tarde desta terça-feira (12), a ordem de serviço para a segunda etapa da iluminação pública com lâmpadas de LED.
As lâmpadas foram adquiridas com recursos próprios, recursos esses obtidos através dos impostos pagos pelos cidadãos Eldoradenses, e que agora volta aos mesmos através de benefícios para a cidade, é o dinheiro do povo sendo bem aplicado.
Em breve, as lâmpadas serão instaladas pelas ruas e teremos uma cidade mais iluminada e segura, atendendo assim mais uma das necessidades do povo. Essa é a gestão governando com você, garantindo iluminação para nossa gente.
Sec. de Administração/ Sec. de Urbanismo.
FONTE: Assessoria de Comunicação.
FOTOS: Aloés Pontapé.