Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás assiste crianças e adolescentes através de Centro de Referência!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), atualmente dispõe de dois Centros de Convivência no município que ofertam vários serviços aos usuários.
Os Centros de Convivência são espaços que promovem atividades em grupo com crianças, adolescentes, adultos e idosos, através dos mesmos, os participantes podem se prevenir de situações de risco social, ter acesso a informações sobre direitos e sobre participação cidadã, fortalecer e assegurar a convivência familiar e comunitária, dentre outros serviços.
Os Centros de Referência do município estão localizados no km 02 e no km 100 e atendem cento e cinquenta usuários, entre crianças e adolescentes, que recebem toda atenção e instrução necessária, além de participar de oficinas e aprender atividades como artesanato, dança, culinária dentre outras.
Sec. de Administração/ Sec. de Assistência Social.
Fonte: ASCOM: Assessoria de Comunicação.
Fotos: SEMAS