Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás avança na conclusão de pontes no meio rural do município!

Na tarde da última quarta-feira (11), a Prefeitura de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, realizou a conclusão da ponte no PA Castanheira e a revitalização em terraplanagem das estradas e vicinais, daquela localidade.

A conclusão de mais uma ponte e a revitalização das estradas, beneficia os produtores locais, que dependem da ponte e estradas para escoar os seus produtos, e ajuda a levar assistência e qualidade de vida aos moradores da região.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás.
Fonte: ASCOM.