Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás capacita e reforça equipamentos dos profissionais da Saúde!

A Prefeitura de Eldorado do Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou na tarde desta quarta-feira (20), uma reunião geral para a entrega de balanças portáteis e fitas métricas aos profissionais da saúde, que auxiliarão no atendimento dos mesmos para a população.
Na oportunidade, foi realizado uma explanação sobre orientações ao ministrar a vacinação contra o sarampo, que não era registrado no Brasil desde 2015 e retornou este ano.
Você que possui dúvidas sobre sua imunização, dirija-se à Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da sua residência para mais informações.
Fonte: ASCOM- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.
Fotos: Alfredo de Sousa.