Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás capacita mulheres em curso de artesanato.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), promoveu durante essa semana, o curso de pintura em tecido para as mulheres do Acampamento Dalcídio Jurandir.

O  curso é uma realização da Pefeitura de Eldorado, através da SEMAS e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), e teve como instrutora a Sra. Neide Fernanda Brasil Gomes, que instruiu 15 participantes.

O curso de pintura em tecido, servirá como uma oportunidade de renda extra para as participantes do acampamento, além de integrá-las com a comunidade por meio da comercialização dos produtos  confeccionados. É a gestão governando com você, levando capacitação para nosso povo da zona rural.
Sec. de Administração/ Sec. de Assistência Social.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: Alfredo de Sousa.