Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás capacita servidores!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás (PMEC), realizou nesta segunda (25) e terça-feira (26), uma formação com os servidores dos departamentos de compras, licitação e contabilidade, além de alguns secretários e agentes de contratação.
A formação foi ministrada pelo Advogado Bruno Augusto Loreiro, membro da Comissão Estadual de Licitações e Contratos do Estado de Minas Gerais – MG e teve o objetivo de capacitar os participantes quanto as normas da nova lei de licitação para que o município execute de forma correta as demandas relacionadas.
Além disso teve também a prova de pregoeiro que será disponibilizado no município, capacitando os colaboradores do município para assim exercer de forma mais eficiente suas funções. Ao todo foram 31 participantes da formação, sendo vinte e dois servidores certificados com a formação em licitação e contrato e nove servidores certificados para pregoeiro, todos com ênfase na nova lei 14133/2021.
Essa é a gestão governando com você, investindo na qualificação dos servidores para melhor servir a população Eldoradense.
Sec. de Administração.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: Alfredo de Sousa.