Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, capacitando a nossa gente!

Na tarde desta quarta-feira (16), os alunos que estão fazendo o curso de Pintura Predial, participaram de uma aula prática, que foi realizada numa sala da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
O curso está sendo ofertado pela Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através de uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). E hoje os participantes puderam mostrar na prática todo o conhecimento adquirido nas aulas teóricas.
Um curso que veio para mudar a vida dos participantes, proporcionando aos mesmos uma oportunidade de renda extra, através dos serviços que realizarão, graças aos conhecimentos adquiridos no no curso. É a gestão governando com você, levando capacitação para nossa gente.
Sec. de Administração.
Fonte: ASCOM- Assessoria de comunicação.
Fotos: Alfredo de Sousa.