Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, contempla região Bamerindus com assinatura de contratos de crédito

Na manhã desta quarta-feira (30), a prefeita de Eldorado do Carajás, Iara Braga, esteve na Pedra Amarela, realizando assinaturas de contrato de crédito aos moradores de toda a região da Bamerindus, onde mais de dez assentamentos foram beneficiados com o crédito.
A cerimônia para as assinaturas foi realizada Assembleia de Deus Missão na Pedra Amarela e contou com a presença do Superintendente Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), Sr. Aveilton Sousa, os vereadores Josemir Lima e Antônio da Bamerindus e toda a comunidade e seus representantes.

O acesso ao crédito tem como objetivo principal impulsionar a agricultura familiar por meio do aumento da produtividade agrícola de forma sustentável. Um momento que foi possível pela parceria entre Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca e INCRA.
Sec. de Administração/ Sec. de Agricultura, Pecuária e Pesca.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: Alfredo de Sousa.