Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás debate sobre a reabertura do frigorífico!

A Prefeitura de Eldorado do Carajás, realizou na tarde desta segunda-feira (02), uma reunião com vereadores, representantes da associação comercial, Polícia Militar, sindicato dos agropecuaristas e associação dos mototaxistas.

A reunião foi para a Prefeita Iara Braga e Vice Clenilton Albuquerque debaterem sobre reabertura do frigorifico no município. Atualmente o local está ocupado por várias famílias, as quais receberão total suporte para que deixem o espaço.
Vale ressaltar que a reabertura do frigorífico vai trazer benefícios para a cidade, como mais de 400 empregos diretos, fomentando a economia local, dentre outros. A prefeitura em parceria com o Governo do Estado já está preparada para acolher essas famílias, dando a eles um terreno e um cheque moradia, para recomeçarem a vida de forma digna.

No encontro, foi decido em conjunto que na próxima sexta-feira (06), acontecerá um chamamento público com as famílias que ocupam o frigorífico, com estimas de que em breve regularize a área ocupada pela população de baixa renda.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, governando com você!
Fonte: ASCOM.