Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, debate sobre questões tributárias do município.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através das Secretarias de Finanças e Tributos, realizou na manhã desta quinta-feira (17), uma reunião com alguns representantes comerciais do município.
O encontro contou com a presença de contadores, administradores, representantes da Associação Comercial  e empresários locais e tratou sobre assuntos de interesse dos mesmos, bem como procedimentos de recolhimento de Impostos Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), com a adaptação da nova legislação tributária municipal.
Foi debatido também, sobre a emissão de alvarás do exercício 2022, nota fiscal eletrônica, nova metodologia fiScal com ênfase à lei 123 da simples nacional, dentre outras pautas relevantes que contribuirão para avanços no desenvolvimento do município.
Sec. de Administração/ Sec. de Finanças
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: Alfredo de Sousa.