Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, debate sobre transporte escolar com universitários!

Na manhã desta terça-feira (22), o secretário de Educação Severiano Sampaio, reuniu-se com representantes da Associação dos Estudantes Universitários de Eldorado do Carajás (AEUEC), na Secretaria Municipal de Educação.
A reunião contou também com a presença do Chefe de Gabinete Evilásio Belisário, os vereadores Dr. Jackson Vieira, Nego da Loja, José Almeida, Antônio da Bamerindus e Josemir Lima. O encontro foi para buscar uma solução no referente ao transporte escolar que leva os universitários para a cidade vizinha.
O transporte que leva os universitários não está mais comportando os mesmos e a gestão por sua vez está buscando uma solução para a situação, pois sabem que nossos universitários precisam desse apoio e está a disposição para contribuir.
Sec. de Administração/ Sec. de Educação.
Fonte: ASCOM-Assessoria de Comunicação.
Fotos: Wanderson de Sousa.