Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás deixando a cidade mais iluminada!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Desenvolvimento Econômico, informa que a segunda etapa das instalações de lâmpadas de LED já iniciaram no município, a mesma segue um cronograma, fique atento e veja quando chegará no seu bairro.

Se você não viu o nome do seu bairro no cronograma, não se preocupe, pois esses são só os primeiros a serem contemplados com a iluminação, mas posteriormente todos os outros também receberão as lâmpadas de LED, para assim termos uma cidade totalmente iluminada.

Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, governando com você!

Fonte: ASCOM.