Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás e Sebrae traçam melhorias das propriedades rurais do município!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca e Sala do Empreendedor, realizou na manhã desta quinta-feira (05), um encontro para tratar de oportunidades de melhorias das propriedades rurais de Eldorado do Carajás.

A iniciativa foi motivada pelo alto número de Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP), que são as propriedades regularizadas no município.
Estiveram presentes o Secretário de Agricultura Luzenilson Nunes e sua equipe técnica, Gerente Regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) Ana Susi e Fernando Araújo e Diretor de Desenvolvimento Ítalo Jean.
Na oportunidade, traçaram metas e ideias para explorar os agricultores eldoradenses, para assim apoiar, através de consultoria os produtores rurais Eldoradenses.
Prefeitura de Eldorado do Carajás governando com você.
Fonte: ASCOM.