Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás encerra ações de combate á discriminação racial!

Prefeitura de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), realizou no mês de abril várias palestras, em órgãos públicos, para discutir o tema discriminação racial e consequentemente combater essa prática.

Para encerrar a programação que reforça o combate à discriminação racial, na manhã desta sexta-feira (29), a SEMAS realizou uma roda de conversa, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), e teve como palestrante o advogado Dr. Jair Nascimento.
O objetivo da palestra é anular ou restringir o exercício da discriminação racial, em igualdade de condições, dos direitos humanos e das liberdades fundamentais, um debate necessário para os dias atuais, para reforçar que tal ato é criminoso e desumano.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, governando com você!
Fonte: ASCOM.