Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás encerra Semana da Enfermagem!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), encerrou nesta quarta-feira (11), o evento em alusão a Semana da Enfermagem no Município.

Durante três dias, os profissionais da Saúde, participaram de uma programação toda especial, com palestras, atividades, capacitações e dinâmicas, voltadas para os profissionais que prestam serviços no município, que contribuem com uma prestação de saúde de qualidade e atendimento a toda população.

O Secretário da pasta Sr. Aldenir Pereira, esteve no encerramento e juntamente com a diretora do Hospital Municipal Janine Soares, ressaltou a importância dos profissionais da saúde que são indispensáveis para o município. Uma programação, que marcou os presentes e ao final receberam o certificado de participação, e a partir de hoje estão mais capacitados para atender aos pacientes que precisarem dos seus atendimentos através das unidades de saúde do município.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás.
Fonte: ASCOM.