Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás entrega cestas básicas doadas pelo Governo do Estado!

A prefeita Iara Braga, esteve na manhã desta sexta-feira (08), no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Margaridas, juntamente com a Secretária de Assistência Social Sra. Francisca Neto e toda a equipe do CRAS, realizando a entrega de cestas de alimentos para os usuários do centro.
Foram doadas 300 cestas de alimentos pelo Governo do Estado do Pará para Eldorado, que tem o objetivo de auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade social por conta dos impactos socioeconômicos causados pela pandemia da covid-19.
A distribuição das demais cestas, acontecerá de acordo com os critérios técnicos do Cadúnico, priorizando as famílias mais vulneráveis que são assistidas pela rede socioassistencial.
Sec. de Administração./ Sec. de Assistência Social.
Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.
Fotos: Alfredo de Sousa.