Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás entrega projeto que solicita reforma da escola da Vila 17 de Abril!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), na última quarta-feira (27), recebeu na Vila 17 de Abril, o Secretário Regional de Governo do Sul e Sudeste do Pará o Sr. Wandenkolk Pasteur Gonçalves.

O encontro contou com a presença do vice-prefeito Clenilton Albuquerque, secretários Severiano Sampaio (Educação), Marcelo Braga (Planejamento), Evilásio Júnior (Chefe de Gabinete), vereador Haroldinho da 17 e a direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Oziel Alves Pereira.
Na oportunidade foi entregue ao Secretário Regional, o projeto que solicita a reforma da escola da Vila, acompanhado de um relatório que especifica todas as inconformidades verificadas na vistoria feita pela equipe técnica da prefeitura na escola, visando assim melhores condições de estudos para os alunos da unidade de ensino.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, governando com você.
Fonte: ASCOM.