Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, entrega Títulos Definitivos para a Vila 17 de Abril!

Na tarde desta quarta-feira (30), a prefeita de Eldorado do Carajás, Iara Braga, juntamente com o Superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) Sr. Aveilton Souza, fizeram a entrega dos Títulos Definitivos aos moradores da Vila 17 de Abril.
Um momento muito aguardado, nunca vivido antes e hoje tornou-se realidade, graças a parceria existente entre a prefeitura, através da secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, Núcleo de Regularização Fundiária e INCRA, que não mediram esforços para realizar esse sonho tão antigo da população. A cerimônia de entrega, contou com a presença secretários, representantes do legislativo, da comunidade e dos cidadãos que compareceram em peso para presenciar esse momento de grande emoção.

No total foram entregues 41 títulos definitivos de propriedades rurais para os moradores da Vila 17 de Abril, um marco histórico para o nosso município, por tal feito o dia foi de festa e comemorações para a comunidade, que depois de muitos anos de espera, o sonho de ser o dono da sua terra agora é real, é a gestão governando com você, conquistando títulos territoriais para nossa gente.
Sec. de Administração/ Sec. de Agricultura, Pecuária e Pesca.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: Alfredo de Sousa.