Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás fará entrega de Fomentos e Créditos para Comunidade Bamerindus.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, em parceria com o INCRA, estará na Bamerindus na quarta-feira (30).
Na oportunidade, a prefeita Iara Braga, juntamente com o Superintendente do INCRA Aveilton Sousa, estarão realizando a entrega de Fomentos e Créditos para os moradores.
A entrega acontecerá nesta quarta-feira (30), na igreja Assembleia de Deus Missão, Congregação Monte das Oliveiras (Pedra Amarela), a partir das 9:30h da manhã participe você também desse momento importante.
Sec. de Administração/ Sec. de Agricultura, Pecuária e Pesca.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Card: ASCOM.