Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás finaliza curso ministrado pelo CRAS!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou na última quarta-feira o encerramento do curso de pintura em tecido ofertado a alguns idosos e mães de usuários do Centro Pétalas de Rosas no Km 02.
O curso de pintura em panos de pratos foi ministrado pela Sra. Rosângela Rangel, com o objetivo de promover o desenvolvendo das habilidades básicas e técnicas para o exercício da função com eficiência e qualidade na prestação de seus serviços.
Informamos que o CRAS Pétalas de Rosas sempre disponibiliza dessas oficinas para os usuários, afim de promover a sociabilidade dos mesmos. Você que tem interesse em participar procure o CRAS para mais informações.
Sec. de Administração/ Sec. de Assistência Social.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação.
Fotos: SEMAS.